• 10 de junho | segunda, de 19h às 21h

  • 4x R$35 (Total: R$140)



Com casos, reflexões, histórias e provocações, o escritor Márcio Vassallo mostra de que modo a fantasia é capaz de quebrar estereótipos, aproximar as pessoas, clarear sentimentos e revelar para nós mesmos o que mais desejamos e nem sempre sabemos traduzir em palavras, passos, escolhas. Vassallo sugere formas para exercitarmos a arte do reparo amoroso e da contemplação; perdermos o medo de errar, nos permitirmos nossos desejos mais autênticos, nos reaproximarmos de tudo o que a fantasia tem de mais irresistível, e nos disponibilizarmos sem tanta ansiedade, sem paralisias e com leveza, para aqueles que podem ser alguns dos momentos mais encantadores, mais originais e mais inesquecíveis das nossas vidas.

O que são os Encontros Parangolé?

São encontros com um bate-papo descontraído para discutir temas multidisciplinares, tais como: artes, filosofia, ciências sociais entre outros assuntos que nos ajudem a ampliar a visão de mundo e entender melhor suas conexões com o nosso cotidiano. A cada encontro, um novo convidado.

Formas de pagamento:
- Em até 4x sem juros pelo PagSeguro (inscrição online);
- Boleto emitido pelo PagSeguro (inscrição online);
- À vista com 10% de desconto (inscrição por email: contato@atelieoriente.com).

Política de cancelamento
Condições:
- com 7 dias de antecedência: reembolso integral
- entre 6 dias e 48h antes do início do evento: reembolso de 50%
- últimas 48h antes do início do evento e o não comparecimento ao evento: sem reembolso
Solicitar o cancelamento através do email contato@atelieoriente.com

Veja onde estamos.


Convidado:

Márcio Vassallo

41530673_874312886112223_1692430299620704256_n.jpg

Nascido no Rio de Janeiro, é jornalista e escritor. Faz palestras e oficinas há mais de vinte anos em todas as regiões do Brasil. Com títulos publicados na Itália, no Chile e na Argentina, Vassallo é autor de 15 livros, entre eles, A professora encantadora Minha princesa africana e De filho para pai, publicados pela editora Abacatte; A Princesa Tiana e o Sapo GazéO Príncipe sem Sonhos (editora Brinque-Book), O Menino da Chuva no CabeloValentina, A Fada Afilhada e Da minha praia até o Japão (Global) e de Mario Quintana, primeira biografia do poeta gaúcho, lançada pela editora Moderna. Escolhido em 1999 pela revista Veja-Rio, em matéria de capa, como "um dos 100 cariocas de quem você vai ouvir falar no Século 21", Márcio Vassallo é representado por Lucia Riff, da Agência Riff, maior e mais respeitada agência literária do Brasil.