• 23 de agosto | quinta-feira: de 19h às 21h
  • Valor: R$120

Diego Padilha é fotógrafo e músico e conseguiu conciliar suas duas paixões na sua escolha profissional. Desde 2007 trabalha cobrindo espetáculos e shows Brasil afora. Já trabalhou para empresas como Noflagra, Fotocabine e há seis anos integra a equipe oficial do I Hate Flash, fazendo cobertura dos maiores festivais do País como Rock in Rio e Lollapalooza e Tomorrowland. Bandas famosas como Simple Plan, O Rapper Marcelo D2 e a dupla Radnor & Lee (Ben Lee e Josh Radnor) já passaram por suas lentes. Diego vai nos falar das suas experiências com cada cliente, das diferenças de cobrir um grande festival e de trabalhar em casas pequenas, dos cuidados necessários nestes eventos e da necessidade de se tornar invisível nestas coberturas.

Investimento: R$120

Descontos:
Para assistir à duas palestras: 10% de desconto (à vista)
Para assistir à três ou mais: 15% de desconto (à vista)
Envie um email para contato@atelieoriente.com informando quais palestras você tem interesse.

Política de cancelamento
Condições:
- com 7 dias de antecedência: reembolso integral
- entre 6 dias e 48h antes do início do evento: reembolso de 50%
- últimas 48h antes do início do evento e o não comparecimento ao evento: sem reembolso
Solicitar o cancelamento através do email contato@atelieoriente.com

 

Este evento faz parte da programação do Fotografia & Mercado, um ciclo de palestras com renomados fotógrafos de diferentes segmentos.


diego_padilha.jpg

Diego Padilha é formado em Design pela Univercidade. Integra a equipe oficial do I Hate Flash há 6 anos, uma das maiores empresas que fazem coberturas oficiais de eventos de música, como Rock in Rio e Lollapalooza. Estagiou no NoFlagra e fez parte da equipe da Fotocabine por 3 anos.