• Valor: R$120

Erika Tambke acredita que fotografar é uma forma de ver o mundo, tanto pelos temas quanto pela abordagem. E como se faz para circular esse olhar? As redes sociais são uma ótima forma de se ampliar a rede de contatos e divulgar seu trabalho. Entender como elas funcionam e quais ferramentas estão à disposição de fotógrafos pode ser um diferencial.  

Investimento: R$120

Descontos:
Para assistir à duas palestras: 10% de desconto
Para assistir à 3 ou mais: 15% de desconto
Envie um email para contato@atelieoriente.com informando quais palestras você tem interesse.

--

Imagem de divulgação: Blogtrepeneur

 

Este evento faz parte da programação do Fotografia & Mercado, uma série de palestras com renomados fotógrafos de diferentes segmentos.


 Foto: Pedro Carilho

Foto: Pedro Carilho

Érika Tambke é fotógrafa independente, Doutoranda em Mídia e Mediações Socioculturais na ECO/UFRJ, Mestre em Cultura Visual pela Birkbeck College, University of London e Bacharel em Geografia (UFRJ). Já trabalhou como fotógrafa em Londres e depois foi coordenadora da agência do Imagens do Povo, no RJ. Hoje atua como fotógrafa e professora de fotografia em cursos livres. É professora do curso básico Fotografia Iniciante, no Ateliê Oriente. Sua pesquisa é sobre a fotografia popular no Rio de Janeiro, como uma forma de diversificar as narrativas da cidade, contraponto às imagens de cartão-postal. Participa do Coletivo Favela em Foco.