• Valor: R$120

Gustavo Pellizzon estreou no mundo da imagem trabalhando com fotojornalismo. De lá pra cá muita coisa mudou: a profusão de imagens fez fotógrafos e cinegrafistas precisarem se reinventar, inclusive Gustavo, que resolveu tirar os pés do chão e passou a fazer suas imagens no ar. São visões inusitadas e diferentes, que nos dão vontade de também experimentar. Mas como fazer? Que equipamento usar? Quais são as regras do mercado? Como aprender a ver de cima? Dar o corte? São muitos segredos que só um especialista como ele vai poder nos contar. Pellizzon trabalha com drones há mais de 6 anos, se tornando um profissional aficcionado. Monta e customiza drones no estilo DIY para filmagens e corridas, participando de competições com aparelhos que voam a mais de 150 km/h. Venha saber um pouco mais deste mundo mágico que envolve tecnologia, técnica, criatividade e ousadia. 

Investimento: R$120

Descontos:
Para assistir à duas palestras: 10% de desconto
Para assistir à 3 ou mais: 15% de desconto
Envie um email para contato@atelieoriente.com informando quais palestras você tem interesse.

Este evento faz parte da programação do Fotografia & Mercado, uma série de palestras com renomados fotógrafos de diferentes segmentos.


 Kitty Paranaguá, professora do Ateliê Oriente - escola de fotografia RJ

Gustavo Pellizzon é Graduado em Comunicação. Iniciou na fotografia em 2005 trabalhando para o jornal O Diário de Nordeste; entre 2009 e 2011 fotografou para o jornal O Globo, na Revista O Globo e em projetos multimídia. Colaborou com trabalhos fotográficos para as Nações Unidas, Le Monde, Wall Street Journal, New York Magazine, 11Freunde, Revista Poder, Revista Moda, Serafina, Fundação Roberto Marinho, entre outros. Participou de exposições individuais e coletivas dentre elas “Documental Imaginário, Oi Futuro, Rio de Janeiro, Brasil. 2012”, “Encante, Centro de Artes Maria Teresa Vieira, Rio de Janeiro, Brasil. 2012”, “Geração 00 – A Nova Fotografia Brasileira, Sesc Belenzinho. São Paulo, Brasil. 2011”, “Kaunas Photo Festival, Lithuania.2010”, “SP Arte, São Paulo,    Brasil. 2010”, “Turin Photo Festival, Turin, Itália. 2010”. Recebeu prêmios nacionais e internacionais como o Picture of the Year Latin América em 2011 e 2013, nas categorias esporte e multimídia respectivamente.